Segurança

Comerciante sofre acidente de trânsito no Distrito de Sucesso

O comerciante Giliarde Saraiva de Sousa, mais conhecido como “Gila Motos”, foi vítima de um acidente de trânsito no Distrito de Sucesso, em Tamboril. Segundo a Polícia Militar, o sinistro aconteceu por volta das 15h na Avenida de Governador Valdemar de Alcantara. “Gila” seguia em sua motocicleta, um veículo de placas placa HYB-2107, quando colidiu na lateral de um carro Corsa, de placa HUI – 8294.

A vítima caiu e acabou sofrendo várias escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido para o hospital de Tamboril e em seguida, encaminhado para Sobral, onde encontr-ase aguardando para fazer um procedimento cirurgico nas mãos. Segundo famíliares ele passa bem e não corre risco nenhum. Porém, a cirurgia na mão se faz necessário devido a lesão que quebrou o membro.

Em nota à impresa, a polícia informou que ao chegar no local, os dois veículos envolvidos no acidente já havia sido retirados. A instituição lembra que esse tipo de atitude, além de ser uma infração de trânsito gravíssima, é crime previsto no Código Penal.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!