Regionais

Prefeita Ravenna reúne secretários e anuncia novo pacote de obras e ações para Catunda

Focada em continuar realizando uma gestão de resultados, a prefeita de Catunda, Ravenna Lima (PDT), começou 2020 reunindo o secretariado para planejar e avaliar as ações da gestão municipal. Os encontros mensais presididos pela gestora, acontecem desde o início de seu governo e são, segundo ela, muito produtivos. Durante essas reuniões a prefeita e os secretários apresentam estratégias e realizam o monitoramento das ações que estão em curso no município.

Nessa primeira reunião do ano, Ravenna compartilhou com os secretários, os investimentos que serão realizados em Catunda nos próximos meses. Dentre as obras merecem destaque a construção de praças nas localidades de Barrinha e Bom Tempo. Implantação de 5 academias ao Ar livre nas localidades de Salitre, Bom Tempo, Barrinha e nos distritos de Vidéo e Paraíso. Além da construção de uma quadra de esporte no distrito de Vidéo, chegada de uma ambulância e a implantação do serviço de telefonia móvel a operadora viva para os moradores de Paraíso.

Com salários dos servidores em dia, a prefeita foca em ações que podem ajudar no desenvolvimento de seu município. O compromisso é fazer uma gestão voltada para realização de ações que possam beneficiar os catundenses.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!