Regionais

Depois de mais de 6 horas, vítimas são resgatadas com vida de acidente ocorrido entre Tamboril e Nova Russas


Foram mais de seis horas de trabalho duro e pesado até finalizar com êxito, o resgate de três vítimas de um grave acidente ocorrido na Rodovia Estadual que liga Cruzeta a Nova Russas. Tudo começou por volta das 14h40, quando um caminhão que estava fazendo entregas em Tamboril seguia para Ipueiras.

As vítimas seguiam viagem quando próximo a localidade de Cruzetinha o carro saiu fora da pista e capotou várias vezes, ficando de rodas para cima. As três vítimas ficaram presas às ferragens. Tudo aconteceu muito rápido, disse o vereador Rudinei Soares que presenciou o acidente e foi a primeira pessoas a providenciar socorro para os ocupantes.

No carro estavam: o motorista Sandro Cordeiro da Silva, e seu ajudante, José Felipe Alves. A terceira pessoa era Josias Silva Vieira, morador de Nova Russas que pediu carona na localidade de Cruzeta. Os três ficaram por mais de 5 horas em uma situação de desconforto. Presos e bastante machucados. Uma situação de angústia e medo.

O resgate das vítimas só foi possível com a ajuda do corpo de bombeiros e de máquinas pesadas que conseguiram desobstruir as ferragens para andar na liberação das vítimas. Durante todo o tempo a rodovia ficou interditada. Dezenas de pessoas que residem próximas ao local foram acompanhar o resgate. Alguns vendo o esforço dos homens, ajudaram levando mantimentos. Outros apenas rezavam para que tudo pudesse ocorrer bem.

Depois de várias horas cortando ferro e tentando liberar as vítimas, no início da noite a primeira pessoa é resgatada. Josias Silva, se queixa apenas de dores. Ele não sofreu muitos ferimentos, mas foi levado ao hospital para acompanhamento médico.

O trabalho continuou e horas depois, o motorista Sandro Cordeiro foi retirado das ferragens. Ele estava com vários lesões e uma fratura no pulso direito. Sandro também reclamava de muitas dores pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital São Lucas em Crateús, onde permanece internado.

A última vítima, o ajudante José Felipe, foi resgatado por volta 20h30 minutos. Depois de quase seis horas de trabalho intenso e que mobilizou equipes do SAMU, PRÉ, PM e Corpo de Bombeiros, as três vítimas foram resgatadas com vida.

Fotos: WhatsApp/Divulgação

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!