Regionais

IFCE de Crateús oferece 152 vagas no Sisu

O IFCE campus de Crateús vai ofertar 152 vagas no Sisu 2020.1 nos cursos de licenciatura em Física, Geografia, Matemática e Música. As inscrições ocorrem por meio do site sisu.mec.gov.br de 21 a 24 de janeiro e serão selecionados os candidatos mais bem classificados dentro do número de vagas ofertadas. Estão disponíveis 40 vagas para os cursos de Física, Geografia e Matemática e 32 vagas para Música. Todos os cursos funcionam no período noturno.

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é o sistema informatizado gerenciado pelo MEC no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Para participar do Sisu, é preciso ter se submetido à última edição do Enem. A inscrição é gratuita, em uma única etapa e feita pela Internet, no portal do Sisu.

Ceará

O Instituto Federal do Ceará oferta um total de 3.302 vagas em 96 cursos superiores. As oportunidades estão distribuídas em 28 campi, atendendo a todas as regiões do Estado. Informações detalhadas sobre quais formações estão contempladas e oportunidades por cada unidade podem ser consultadas no termo de adesão já autorizado pelo Ministério da Educação.

Calendário Sisu 2020

Resultado do Enem 2019 17 de janeiro
Inscrições no Sisu 2020.1 De 21 a 24 de janeiro
Resultado da chamada regular 28 de janeiro
Prazo para participar da Lista de Espera De 29 de janeiro a 4 de fevereiro
Convocação dos candidatos em lista
de espera pelas instituições
A partir de 7 de fevereiro até 30 de abril
Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!