Segurança

Fim de semana no Ceará registra 32 mortos em assassinatos e acidentes

Trinta e duas pessoas perderam a vida de forma violenta no fim de semana. De acordo com os registros das autoridades policiais, ao menos 27 pessoas foram assassinadas e outras cinco morreram em conseqüência de acidentes de trânsito.

Na Grande Fortaleza, foram registrados 14 assassinatos no intervalo entre a sexta-feira (17) e o começo da madrugada desta segunda-feira (20), sendo seis homicídios em Fortaleza (nos bairros Autran Nunes, Bonsucesso, Moura Brasil, Planalto Ayrton Senna, Messejana e Otávio Bonfim); e oito na Região Metropolitana nos seguintes Municípios: Caucaia (com 5 casos), Pacatuba, Maranguape e Paraipaba.

No Interior, mais 13 pessoas foram mortas nos seguintes Municípios: Forquilha (com 2 casos), Fortim (duplo homicídio), Várzea Alegre, Juazeiro do Norte, São João do Jaguaribe, Quixeré, Tauá, Beberibe, Russas, Campos Sales e Deputado Irapuã Pinheiro.

Acidentes

Cinco pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no Ceará neste fim de semana, nos seguintes Municípios: Assaré, Crato, Coreaú, Juazeiro do Norte e Russas. Quatro das vítimas eram ocupantes de moticicletas e morreram em conseqüência de quedas ou choque.

Os mortos nos acidentes foram identificados como:

1 – Ari Sampaio Rolim, 51 anos (vítima de queda de moto em Assaré)

2 – José Severino da Silva, 41 anos (vítima de colisão de motos na CE-386, no Crato)

3 – Denisvaldo Jacinto da Silva, 33 anos (vítima de um capotamento na CE-364, em Coreaú)

4 – Áurea Oliveira e Silva (morreu no Hospital Regional de Cariri/HRC em conseqüência de uma queda de moto na localidade Sítio Barro Branco)

5 – Francisco Gleiciano de Lima, 25 anos (vítima de um choque de sua moto com um poste, no Sítio Pau Branco, em Russas).

(Redação do Blog Por Fernando Ribeiro)

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!