Regionais

Matrículas abertas para alunos de Química do IFCE de Crateús

O IFCE campus de Crateús realiza, hoje e amanhã, matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo para o curso técnico integrado em Química período 2020.1. Foram selecionados 30 estudantes, que devem comparecer pessoalmente ao campus de Crateús, de 8h às 17h, com a documentação completa para realizar sua matrícula. O campus fica na Av. Geraldo Barbosa Marques, 567, Bairro dos Venâncios, no Crateús.

Candidatos menores de idade devem estar acompanhados de seu representante legal. Já aqueles que não puderem comparecer podem ser representados por procuradores legalmente constituídos. Os candidatos que não comparecerem ou não entregarem a documentação completa perderão a vaga. A documentação necessária está disponível no site QSeleção (http://bit.ly/38sHesL).

CLASSIFICÁVEIS

A chamada dos classificáveis ocorre no dia 28 de janeiro, às 9 horas, no campus de Crateús. Na ocasião, serão disponibilizadas as vagas não preenchidas, de acordo com a ordem de classificação. Os candidatos deverão estar presente no momento da convocação, portando a documentação necessária para realização de matrícula.

Matrícula dos aprovados no curso de Química
Período: 22 e 23 de janeiro de 2020
Forma de inscrição: Presencialmente, no IFCE campus de Crateús
Av. Geraldo Barbosa Marques, 567, Venâncios CEP: 63708-260, Crateús-CE
Edital e outros documentos: http://bit.ly/38sHesL

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!