Segurança

Morre criança atropelada há uma semana em Ipaporanga

Uma semana depois de ter sido atropelado na BR 040 no município de Ipaporanga, o estudante Antonio Carlos, de apenas 08 anos de idade, veio a óbito na Santa Casa de Sobral na manhã deste domingo (09). 

O estudante foi atropelado por um carro, que era conduzido pelo cabelereiro José Carlos de Araújo Silva, 29 anos. No dia do acidente, ele socorreu a criança e permaneceu no local durante o todo o tempo. Quando chegou ao local, a composição policial comandada pelo subtenente Janildo, sargento Rodrigues e Soldado Paulo, conduziram o condutor para a Delegacia Regional em Crateús. Lá ele foi submetido ao teste de bafômetro, dando resultado negativo. Depois de ser ouvido, foi liberado.

A criança tinha sido socorrida para o Hospital Regional de Crateús e transferido para Santa Casa em Sobral. Ele estava internado em coma induzido e seu estado era muito grave. Infelizmente, ele não conseguiu resistiu e veio a óbito.

Depois da confirmação da morte da criança, o clima foi de lamentação por parte da população do município. A escola onde Antonio Carlos estudava divulgou nota de solidariedade a família do aluno. Diversos amigos postaram homenagens nas redes sociais.

O corpo será sepultado nesta terça-feira (11) na cidade de Ipaporanga.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!