Segurança

Cadeirante mata desafeto e depois liga para a polícia comunicando o crime

Uma rixa antiga acaba em morte no final da tarde desta segunda-feira (10), em Tauá. O caso aconteceu na localidade de Batalha no Distrito do Carrapateiras, onde um homem identificado como Antônio Filho do Nascimento, 30 anos, residente na citada comunidade foi assassinado à bala, pelo cadeirante José Soares Oliveira, 22 anos, também morador da citada localidade.

O crime

O crime foi motivado por uma rixa antiga entre vítima e acusado. A reportagem apurou que no passado o autor do crime fez uma denúncia sobre um suposto estupro de uma jovem daquela região praticado por Antônio Filho, e desde então originou-se a desavença que na tarde de hoje acabou em morte.

Segundo o autor do crime após a denúncia formulada por ele na Delegacia, passou a receber ameaças por parte do denunciado, e na tarde de hoje estava em casa quando Antônio filho chegou armado com um facão e investiu contra o mesmo, que conseguiu se desviar e ao mesmo tempo sacar uma arma que carregava debaixo da almofada da cadeira de rodas e atirou contra o agressor que foi alvejado várias vezes.
A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Tauá, mas não resistiu.

Autor detido

Após assassinar o desafeto, o autor do crime ligou para a Delegacia informando que havia assassinado uma pessoa e que iria permanecer no local aguardando a chegada da Polícia. Inspetores da Polícia Civil foram ao local do crime e fizeram a condução do assassino que já está sendo ouvido na 14 DP. Ele afirma que agiu em legítima defesa e está sendo acompanhado por um advogado. A arma usada no crime também já está em poder da Polícia.

O corpo da vítima foi levado para o IML desta cidade.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm