Segurança

Dr. Luiz Arthur assume a delegacia de Tamboril e disponibiliza número para população fazer denúncias

Tamboril tem um novo delegado. Dr. Luiz Arthur, já assumiu o comando da Polícia Judiciária do município nesta segunda-feira (10). Oriundo de São Paulo, onde atuou por vários anos na PC de lá, o novo delegado chega ao município para assumir o lugar da Dra. Maria Lídia, que foi transferida para a cidade de Marco.

Em entrevista a Feiticeiro Fm, ele ressaltou que estará à disposição da população, que deverá contribuir com o trabalho da polícia, no sentido de ofertar denúncias sobre locais de venda de drogas, ou informações que ajudem a polícia no processo de investigação de crimes que aconteceram no município.

O novo delegado, chega já disponibilizando um canal direto com os tamborilenses, através do WhatsApp (88) 9.9327-0881 – através desse número, os moradores poderão fazer suas denúncias e terem o sigilo garantido. Mas ele ressalta: As denúncias que devem ser levadas a polícia civil, são denúncias de pontos de vendas de drogas; autorias de crimes ou casos que apontem situações em investigação.

Ouça a entrevista concedida a Feiticeiro Fm

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!