Regionais

Presidente da Câmara pede que prefeito resolva situação do transporte escolar de Tamboril


Nesta sexta-feira (14), acontecerá mais uma sessão do poder legislativo de Tamboril. Porém, durante a semana, o que ganhou notoriedade foi a fala do Presidente da Casa, o vereador Chiquinho Cabo (PDT). Ele usou a tribuna na sessão ordinária da última sexta-feira (07), para tratar de alguns assuntos do cotidiano da cidade.

O parlamentar fez agradecimentos ao poder executivo do município por atender de formar rápida alguns requerimentos de sua autoria. Falou dos 13% de reajuste dado ao Piso Salarial do Magistério, mas também, fez cobranças relativas a reclamações da população.

Um dos pontos cobrados pelo vereador-presidente, foi em relação ao transporte escolar do município. Chiquinho Cabo, lamentou a situação em que se encontra a falta de solução para as diversas reclamações feitas pelas população em relação a falta de regularidade no transporte dos alunos.

Chiquinho Cabo cobrou o retorno das ambulâncias para os distritos. Segundo ele a demanda da população e a necessidade dos moradores da zona rural devem ser levados em consideração e a gestão Pedro e Bibi não tem observado isso.

Ele também voltou a questionar sobre quem é o secretário de obras do município, ressaltando que os vereadores não sabem de quem se trata e quando precisam resolver alguma situação mais pontual, não tem alguém que possa ser apontado como responsável de fato pela pasta.

Ouça a fala do vereador logo abaixo:

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm