Regionais

Campus do IFCE de Crateús divulga Lista de Espera do Sisu 2020.1

O IFCE campus de Crateús divulgou a lista de espera do Sisu 2020.1. Os candidatos contemplados pela lista devem estar presentes à convocação que ocorre nos dias 3 e 4 de março, às 9 horas. Há vagas disponíveis para os cursos superiores de licenciatura em Física, Geografia, Matemática e Música. Os candidatos que não comparecerem perdem direito à vaga. A lista está acessível no endereço

Os candidatos que estão na lista de espera para os cursos de Física e Geografia devem comparecer no dia 3 de março, às 9 horas. Já os candidatos aos cursos de Matemática e Música estão convocados para 4 de março, no mesmo horário. Os candidatos devem estar de posse da documentação para realização da matrícula, que deve ser realizada até as 17 horas na mesma data.

Há um total de 71 vagas disponíveis, entre ampla concorrência e reserva para cotistas. Para o curso de Física, há 8 vagas na ampla concorrência e 14 para cotas. Para o Geografia, são 6 vagas na ampla concorrência e 10 para cotas. Para o Matemática, há 6 vagas na ampla concorrência e 13 para cotas. E para Música, estão disponíveis 5 vagas na ampla concorrência e 9 para cotas. Caso sobrem vagas destinadas a cotistas, elas serão disponibilizadas para candidatos da ampla concorrência.

Remanescentes

Os candidatos constantes na lista de espera do Sisu 2020.1 que não forem selecionados na chamada oral poderão manifestar interesse em continuar concorrendo exclusivamente às vagas do curso para o qual manifestou interesse. Isso é feito através da assinatura de uma lista, feita no mesmo dia da chamada oral. Com base na nova lista de interesse e obedecendo à classificação, serão realizadas sucessivas convocações de candidato por meio de contato telefônico e por mensagem eletrônica (e-mail). O candidato será informado do dia em que deverá comparecer ao campus onde pleiteia vaga, munido dos documentos necessários.

Heteroidentificação

Candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos) devem participar da aferição por heteroidentificação, que será realizada no mesmo dia, após a confirmação da presença do candidato convocado. O processo de aferição se realizará por meio de procedimento presencial, com avaliação de critérios fenotípicos, a partir do qual será emitido um parecer que deferirá ou indeferirá a condição declarada pelo candidato.

Sisu

O IFCE campus de Crateús ofertou 152 vagas no Sisu 2020.1 nos cursos de licenciatura em Física, Geografia, Matemática e Música. Foram disponibilizadas 40 vagas para os cursos de Física, Geografia e Matemática e 32 vagas para Música. Todos os cursos funcionam no período noturno.

Confira aqui a Lista de Espera:

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!