Segurança

Mulher é executada por dupla armada em Tamboril

Attachment.png

Maria de Fátima Rodrigues de Sousa, mais conhecida como “Fatinha Rabelo” foi executada com aproximadamente 5 disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (12), nas proximidades da Avenida Franklin Cavalcante, em Tamboril.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta preta, se aproximaram da vítima, que estava acompanhada de seu companheiro vendendo salgados e efetuaram várias disparos. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu e morreu.

“Fatinha” havia saído há poucos meses de uma penitenciária da Região Metropolitana de Fortaleza, onde cumpria pena por tráfico. Ela havia sido presa pela primeira vez em 2015, quando deixou dois filhos menores em casa e foi para uma pousada fazer programa. Na época a polícia recebeu uma denuncia e foi ao local, constatando o abandono e realizando sua prisão.

Solta alguns meses depois, em 2018 a vítima foi morar em Boa Viagem, onde foi presa novamente, dessa vez por tráfico de drogas. A polícia foi informada anonimamente que ela promovia a venda de entorpecentes em um determinado bairro da cidade. 

Segundo informações, a vítima estava em liberdade há pouco tempo e tentava mudar de vida. Fatinha realizava a venda de salgados para ajudar no sustento de três filhos, que até então eram sustentados com a ajuda de sua mãe.

A motivação da execução de Fatinha, ainda é desconhecida pela polícia. O que se sabe é que ela foi morta por dois homens, armados e encapuzados, que chegaram ao local em uma moto preta e passaram a disparas sem dar chances a vítima. 

A dupla fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou em diligências mas ninguém havia sido preso até o fechamento desta matéria.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!