Destaques

Não haverá corte de energia para famílias de baixa renda do Ceará, garante Camilo

Segundo o Governador Camilo, durante transmissão na tarde desta terça-feira (24), em sua página do Facebook, A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) garantiu que não haverá cortes de energia para as famílias de baixa renda no Ceará durante o período de isolamento. Essa era uma cobrança constante da população e de parlamentares da base do governo na Assembleia.

A ação, gera tranquilidade aos cearenses. Principalmente aqueles que são autônomos, vivem de bicos e não tem renda garantida. A Aneel teria se comprometido a não cortar a energia mesmo que as famílias de baixa renda não consigam honra com os pagamentos nesse momento de crise. Essa garantiu foi confirmada após conversas com à Enel Distribuição Ceará, empresa Italiana que é responsável pelo fornecimento no Estado.

Segundo Camilo, é aguardando a publicação de uma resolução que confirma a garantia dada ao Estado pela estatal. “É uma preocupação nossa com as famílias mais pobres e mais vulneráveis do Estado, e isso garante o fornecimento de energia”, disse. 

O governador ainda disse que enviou um ofício à Aneel pedindo que a cobrança das contas de luz para as famílias mais pobres seja suspensa. O Estado ainda aguarda resposta da Agência.

Assista a live do governador onde ele trata de outros assuntos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!