Destaques

Ceará já registra 211 casos confirmados de coronavírus

Subiu para 211 o número de casos confirmados do novo coronavírus no Ceará. Os dados estão no Boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), nesta quarta-feira (25). O aumento nas últimas 24 horas foram de 26 casos. A escalada dos casos diagnósticos são preocupantes.

Ainda de acordo com a Sesa, os casos suspeitos e os descartados não são mais divulgados. Teme-se que pela grande quantidade de casos que ainda aguardam resultados. A demora é de 72 horas para que o resultado do exame saia. É uma espera que deixa as pessoas suspeitas tensas e preocupadas. Todos os casos são acompanhados por profissionais de saúde dos municípios que apresenta suspeição do covid-19.

Segundo o boletim, dentre os 211 casos, Fortaleza apresenta a maior quantidade de confirmações, 196 pessoas infectadas com o vírus. Em seguida temos Aquiraz (6), Sobral (4), Fortim (1), Mauriti (1) e Juazeiro do Norte (1). Outros dois casos são de residentes de outros estados, sendo um da capital de São Paulo e outro de Uberlândia, em Minas Gerais.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm