Regionais

Jeová Mota busca ajuda do Governo do Estado para Hidrolândia e Crateús por conta das inundações

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) solicitou ao governo do Estado pedido de ajuda aos municípios de Hidrolândia e Crateús que sofreram inundações nas primeiras horas desta quarta-feira (25). Em Hidrolândia pluviômetros locais marcaram chuva acima de 200 mm. Em Crateús a Funceme registrou 157 mm. Nos dois municípios ocorrem inundações e várias casas foram invadidas pelas águas. Em Hidrolândia a situação foi mais grave ainda, cerca de 300 pessoas ficaram desabrigadas.

O deputado estadual Jeová Mota se solidarizou com as famílias que foram vítimas das inundações e comunicou através de suas redes sociais que já oficializou o governo do Estado solicitando providência para ajudar as famílias que ficaram desabrigadas.

“Sempre clamamos por chuva na Região dos Inhamuns, que sofre constantemente com os efeitos dos períodos de seca. Contudo, não esperamos que a chuva traga consigo tristeza e perdas para a população.

Hoje, venho me solidarizar e declarar meu apoio às famílias afetadas pelas enchentes ocorridas nos municípios de Hidrolândia e Crateús. Percebendo a gravidade da situação, informo que encaminharei ofício ao governador Camilo Santana solicitando ações emergenciais para minimizar os impactos das enchentes nestas cidades.” Escreveu o parlamentar em suas redes sociais.

  • Crateús

  • Hidrolândia

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

(Redação do Blog Por Reginaldo Silva)

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!