Regionais

Prefeito de Ipueiras pede aos bancos a suspensão da cobrança dos vencimentos dos empréstimos para servidores

O Prefeito de Ipueiras Nenem do Cazuza enviou na manhã desta quinta-feira, 26 de março, para todos os bancos do Município um ofício circular onde solicitou a suspensão da cobrança dos vencimentos dos empréstimos consignados dos servidores públicos municipais contraídos junto às respectivas instituições pelo prazo de sessenta dias sem cobrança de multas e juros.

Segundo publicação veiculada na sua página no Facebook o prefeito salientou o momento em que a sociedade ipueirense está passando.  “O momento que estamos atravessando exige sensibilidade de todos os seguimentos da sociedade, por isso estamos confiantes de que nosso pedido será atendido. O comércio local e os servidores precisam e merecem esse aporte nesse momento de grande dificuldade para todos.” Enfatizou.

O crédito consignado é um tipo de empréstimo concedido por entidades financeiras para os servidores públicos. As parcelas são descontadas diretamente do salário dos servidores. Se a solicitação do Prefeito for aceita pelos bancos, os vencimentos no prazo de 60 dias não seriam descontados das respectivas contas.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!