Regionais

Padre e Pastor de Ipueiras se unem em prol de Campanha Solidária

O Padre Denilson Furtado, pároco da paróquia Nossa Senhora da Conceição, e o pastor Natanael Batista da Igreja Assembleia de Deus, se uniram em prol de uma causa nobre, adquirir donativos para a população mais carente do município através da “Campanha Ipueiras Solidária”.

Uma rede de apoio tem se formado em todo o município diante das necessidades causadas pela pandemia do coronavírus, envolvendo entidades, sociedade civil e prefeitura. As doações serão realizadas em dinheiro para ajudar quem está mais vulnerável nesse momento. A iniciativa das duas igrejas para impedir uma crise humanitária em consequência da covid-19 em Ipueiras envolve muitos fiéis e irmãos.

Por meio de decretos, a prefeitura de Ipueiras, com todo conjunto de órgãos municipais e o poder legislativo, tem atualizado de forma permanente as medidas de prevenção, controle e enfrentamento à disseminação do coronavírus. Todas as ações, orientadas pela secretaria de Saúde do Município, estão alinhadas com o que preconiza a secretaria de Saúde do Estado e Ministério da Saúde.

A prefeitura está em alerta permanente para atualização de medidas necessárias para a segurança da população e de agentes públicos em atuação ante à pandemia de coronavírus.

Apesar de não ter nenhum caso confirmado, de acordo com o último boletem divulgado nessa sexta-feira (27), Ipueiras monitora 09 casos suspeitos.

Conta para doação:

Banco do Brasil
Agência: 4543-8
Conta Poupança: 16.577-8
Variação 51

TED/DOC de outro banco utilizar
CPF: 709.704.085-87
Em nome de Padre Denilson Furtado e do Pastor Natanael Batista

As doações poderão ser nominais ou anônimas.
Link para doação online: http://vaka.me/959736

(Redação do Blog Por Carlos Moreira)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!