Segurança

Após vazamento de botijão de gás, princípio de incêndio é controlado em Tamboril

Um principio de incêndio provocado por vazamento de um botijão de gás, provocou preocupação aos moradores de uma residência na Vila São José, tradicional bairro da cidade de Tamboril. A situação teve início por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (06), quando o incêndio começou.

Imediatamente os bombeiros civis do município foram acionados. A equipe adotou as medidas necessárias para resguardar em segurança os moradores do local e passaram a trabalhar para controlar a situação e evitar que o pior pudesse acontecer. A ação contou com apoio da Polícia Militar e de populares que estavam no local. Extintores foram usados para conter a propagação das chamas.

Segundo a equipe, composta pelos bombeiros Augusto, Barbosa e Beatriz, o incêndio teve origem através de um vazamento de gás vindo a estourar a válvula do botijão, causando o princípio de incêndio logo em seguida. A cozinha ficou parcialmente destruída e ninguém se feriu diante do incidente.

Os bombeiros lembram que a prevenção é a única alternativa para evitar que acidentes de maior proporção ocorram por causa da instalação inadequada dos botijões. O caso ocorrido em Tamboril poderia ter provocado danos maiores e foi ocasionado pela falta de manutenção periódica.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!