Regionais

Jeová Mota fala de ações do Estado que chegam aos municípios da região e pontua situações em Tamboril

O Deputado Estadual Jeová Mota (PDT), anunciou durante entrevista a Feiticeiro Fm de Tamboril, que os 11 municípios da região dos Sertões de Crateús foram contemplados com aventais, máscaras, luvas de procedimento, luvas estéreis, álcool etílico, toucas e protetores faciais, enviadas pelo Governo do Estado.

O parlamentar parabenizou as ações desencadeadas pelo Governador Camilo Santana (PT) e lembrou que nesta segunda-feira (18), o Ceará recebeu mais de 100 toneladas de EPI’s que devem reforçar ainda mais ajuda para os município do interior cearense.

Jeová que faz parte da bancada do governador na Assembléia Legislativa, falou da importância do apoio do chefe de Estado nas ações de combate a disseminação do novo coronavírus no interior, sobretudo, nos Sertões de Crateús. “Na Assembleia Legislativa temos dado apoio às votações que possam minimizar os efeitos da pandemia no Estado, ao mesmo tempo em que defendemos ações que possam ajudar os municípios nesta grave crise de saúde que estamos enfrentando, principalmente nos municípios da região de Crateús, ” enfatiza o parlamentar.

Em sua fala na Feiticeiro Fm, Jeová fez esclarecimentos no tocante a sua ação como deputado estadual e lembrou que todos os projetos que chegam a Tamboril e aos municípios do Ceará sempre receberam seu voto favorável e seu apoio incondicional. Jeová falou de união para salvar vidas e destacou que a contribuição de todos se faz necessário, para se construir soluções diante do atual cenário.

Ouça a fala do Deputado, que foi transmitida pela página municipal de seu partido.

 

 

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm