Regionais

Prefeito de Tamboril divulga novo decreto e flexibiliza circulação de veículos dentro do município

O prefeito de Tamboril Pedro Calisto (MDB) divulgou um novo decreto em relação as medidas de isolamento social no município. O gestor reafirma a prorrogação do decreto estendido pelo estado até o próximo dia 31 de maio e flexibilizou as medidas de circulação de veículos dentro do município.

De acordo com as novas medidas, criou-se um rodizio para flexibilizar a circulação dos carros de horários que trafegam entre a sede e a zona rural. A regulamentação tem objetivo garantir que as pessoas possam vim a cidade resolver realizar suas atividades cotidianos uma vez na semana, conforme o cronograma abaixo:

– SEGUNDA: Boa Esperança e Carvalho;
– TERÇA: Oliveiras;
– QUARTA: Açudinho e Curatis;
– QUINTA: Sucesso;
– SEXTA: Holanda.

Os veículos devem respeitar as exigências do decreto e circular com apenas 50% de sua capacidade total. O cumprimento da medida será amplamente fiscalizada nas barreiras sanitárias, localizadas nas entradas da cidade. Todos devem higienizar seus veículos, disponibilizar álcool em gel e exigir o uso de mascaras.

Segundo decreto municipal, fica expressamente proibido a circulação de veículos aos sábados e domingos, dias que são tidos de maior aglomeração e circulação de pessoas.

Leia o decreto completo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!