Segurança

Cotar prende homem e apreende armas de fogo em Independência

Uma ação realizada por policiais militares da 1ª Companhia do 4° Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de um homem e nas apreensões de duas armas de fogo. O fato aconteceu, na tarde dessa quarta-feira (20), no município de Independência, pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Crateús da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Após receberem uma denúncia anônima, os policiais militares se dirigiram até a localidade de Pedra D’Água, na zona rural da cidade, para averiguar uma ocorrência em que um indivíduo conhecido como “Pipiu” estaria em posse de armas de fogo. No imóvel indicado, a equipe encontrou Antonio Pereira de Sousa (50).

Durante buscas na residência, foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda cal. 16, duas munições cal. 16, três munições cal. 28, quatro munições cal. 38 e uma quantia em dinheiro. Diante do que foi apreendido, o suspeito e todo o material foram levados para a Delegacia Regional que cobre a região.

Na unidade policial, após os procedimentos referentes ao fato serem realizados, Antônio, que não possuía antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!