Segurança

Homem que estuprou adolescente de 14 anos é preso após investigação da Polícia Civil de Tamboril

Um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil de Tamboril, coordenado pelo delegado Dr. Luiz Arthur, resultou na prisão de um homem acusado de ter abusado de uma adolescente de apenas 14 anos de idade. O crime aconteceu no dia 29 de março, por volta das 20h em um local aberto ao lado da secretária de cultura do município, antigo Espaço Nordeste.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo blog, a família da vítima só descobriu o crime dias depois do ocorrido. A desconfiança veio no comportamento da adolescente. Ela tentou se mutilar e sofreu depressão. Os pais conseguiram depois de várias tentativas descobrirem o que tinha ocorrido.

Os relatos da jovem chocou a família que não se calou e buscou através da Polícia Civil uma solução para o caso. Depois de prestar depoimento e de dar pistas em relação ao acusado, os inspetores caíram em campo e conseguiram reunir informações até chegar à identificação do autor.

Francisco Jenilson Vieira Martins, morador do Bairro Monte Azul, acusado da prática do estupro contra adolescente de 14 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia do município. A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão, que havia sido solicitado pelo delegado.

Após os procedimentos ele seguirá para o Centro de Triagem em Novo Oriente, onde permanecerá a disposição da justiça.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!