Segurança

Parambu: Mãe denuncia que as filhas foram abusadas sexualmente pelo padrasto

Uma denúncia de estupro de vulnerável está sendo apurada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá. O caso foi registrado na zona rural do município de Parambu, na Divisa do Ceará com o Piauí. O acusado é o servente de Pedreiro Alexandre dos Santos, que responde pela alcunha de Dantas, que se encontra foragido.

A denúncia foi formulada por uma senhora de identidade preservada, mãe de três crianças de 7, 9 e 11 anos respetivamente.

O Delegado Antônio Lopes responsável pelo inquérito, disse que o caso está sendo apurado sob sigilo, pelo fato de envolver crianças, que foram abusadas sexualmente cujo principal suspeito é o ex-companheiro da mãe das meninas.

Exames constataram os estupros

No sábado (20), duas irmãs foram submetidas a exames no Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns, e no domingo (21), a terceira menina também passou por exame de corpo de delito, e segundo os laudos do IML de Tauá, o resultado foi positivo, ou seja, as crianças realmente vinham sendo abusadas.

Logo que descobriu o que estava acontecendo, a mãe das meninas e companheira do acusado tratou de expulsar o mesmo de casa. Segundo familiares, ele relutou em deixar a residência e teria feito ameaças a companheira que teve que se armar com uma foice para mantê-lo afastado dela e das enteadas, mesmo assim, Dimas, teria retornado ao local e arrastado a mulher para o terreiro da residência, e armado com uma faca ameaçou matá-la. A mulher afirma que o fato não se consumou porque as crianças começaram a chorar e gritar fazendo com que o agressor deixasse o local.

Denúncia

Três dias após descobrir a violência sexual que era praticada contra as filhas, a mulher procurou o Conselho Tutelar e a Polícia e fez a denúncia. Diligências foram feitas à procura do autor dos estupros, porém até o momento sem êxito. Um inquérito foi instaurado e o delegado irá representar pela prisão preventiva do acusado.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm