Regionais

Catunda fica entre os 118 municípios do país com melhores resultados na educação

Os resultados da pesquisa “Educação que faz a diferença“ foram divulgados nesta quinta-feira (25), em evento online promovido pelo Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE- IRB) e o Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional (IEDE), em parcerias com as cortes de contas do país, incluindo o Tribunal de Contas do Estado do Ceará, foram premiadas com selos de qualidade 118 redes municipais com bons resultados no ensino fundamental (19 são do Ceará). De acordo com o reconhecimento a rede de Catunda foi premiada com o selo BOM PERCURSO, baseado nos critérios educacionais atingidos.

O estudo identificou que a rede de Educação de Catunda busca garantir a aprendizagem dos alunos e reduzir às desigualdades. O município registrou avanços consistentes na aprendizagem dos alunos nos últimos anos e o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) acima do esperado.

A Prefeita Ravenna Lima e o Secretário de Educação, Rondineli Rodrigues, acompanharam o resultado online e vibraram com a premiação. Ainda durante a premiação, a prefeita comentou no Chat do evento… “Grata a todos que fazem a Educação de Catunda/CE! Um trabalho de muitas mãos, liderado pelo Secretário Rondineli Rodrigues. Obrigada também a todos os organizadores!”

O Secretário Rondineli também se dirigiu aos profissionais da Educação deixando uma mensagem de agradecimento… “Parabenizo todos os profissionais de Educação do nosso município, em especial aos nossos professores pelo prêmio Educação que Faz a Diferença. A Secretaria de Educação reconhece e parabeniza a excelência do trabalho que tem sido realizado nos últimos anos na Educação de Catunda!”

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!