Regionais

Crateús: Comerciantes de Shopping Popular decidem reabrir lojas contrariando decreto estadual

Comerciantes do Shopping Popular de Crateús decidiram abrir suas lojas nesta segunda-feira (29), o anunciou foi feito através de um post da diretoria da Associação do Shopping Popular nas redes sociais.

De acordo com a administração do shopping, os comerciantes não podem continuar com as atividades paralisadas. “Fomos os únicos grupos lojistas que estamos com 100 dias de portões fechados, demos nossa contribuição em combate a propagação do novo coronavírus (covid-19), em nossa cidade, mas infelizmente não podemos mais continuar de portões fechados, sem trabalhar.” Explica a diretoria, através do comunicado a população.

Conforme anuncio do governador do Ceará Camilo Santana, o Decreto de Isolamento Social foi prorrogado por mais 7 dias e em Crateús como em outras cidades do interior do Estado, as medidas restritivas também estão prolongadas, apenas Fortaleza segue avançando no plano de retomada da economia do Ceará.

O procurador do município de Crateús Emanoell Castro, informou que o município deverá seguir as determinações do Estado, mantendo todas as medidas já adotadas no enfrentamento à pandemia da covid-19 e que a atitude dos comerciantes do shopping, contraria o Decreto do Estado, os que reabrirem se responsabilizarão pelo ato.

(Redação do Blog Por Samila Gomes)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm