Segurança

Tamborilense é executado por dupla armada em Monsenhor Tabosa

Antonio Carlos Araújo Andrade, 39 anos, mais conhecido como, “Carlinhos Seguros”, foi executado na manhã deste sábado (27), no município de Monsenhor Tabosa. A vítima era bastante conhecido na região e trabalhava muitos anos com Seguros DPVAT.

Segundo a polícia, quando foi informada do ocorrido seguiu para o local, encontrando a vida já em óbito. O local foi isolado e as autoridades competentes foram acionadas para os procedimentos cabíveis. Informações colhidas pela polícia no local da ocorrência, dão conta que o mesmo chegava na residência de sua namorada, quando dois homens não identificados que estavam passando em uma motocicleta em frente à casa, o abordaram e o executaram com vários tiros e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

A vítima era de Tamboril e morava a muitos anos em Monsenhor Tabosa. Os pais de Carlinhos residem no Bairro Monte e receberam a visita do filho um dia antes do crime.

Ainda segundo a PM, foi encontrado no local nove estojos de munição .40 deflagrados, a vítima foi lesionada na cabeça, no tórax e nas mãos. As diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos foram intensificadas, mas até o presente momento sem êxito.

O sepultamento acontece na manhã deste domingo no cemitério de Tamboril.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm