Regionais

Instituto de medicina publica edital para contratar profissionais de diversas áreas para vários municípios do Ceará

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais em regime CLT, a fim de executarem funções das ações em saúde indígena e áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI – CE).

Há 12 vagas disponíveis entre as seguintes funções: Assistente social (1); Médico (1); Técnico em enfermagem (1); Técnico em laboratório (1); Técnico em eletrotécnica (1); Técnico em química (1); Agente de combate a endemias (1) e Auxiliar de saúde bucal (5).

Vale ressaltar que as vagas serão lotadas entre as seguintes localidades: Casai – Fortaleza; Polo Caucaia; Polo São Benedito; Polo Caucaia; Sede DSEI; Polo Itarema; Polo Crateús; Polo Itarema; Polo Monsenhor Tabosa; e Caucaia.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.588,21 a R$ 16.543,78.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 14 de julho de 2020, por meio do envio dos documentos estabelecidos no edital ao seguinte endereço eletrônico: [email protected]. Vale ressaltar que só serão validadas as inscrições solicitadas até as 17h do último dia do período referido.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular e entrevista no período de 27 a 31 de julho de 2020, ambos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses.

Acesse aqui o edital para obter mais informações.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!