Segurança

Polícia prende dupla e apreende arma de fogo e munições em Novo Oriente

Policiais militares lotados na 1ª Companhia do 4° Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de duas pessoas em posse de arma de fogo e munições na cidade de Novo Oriente, Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. O fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira (7). O flagrante foi registrado na Delegacia Regional de Crateús – unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que cobre a região.

Em patrulhamento ostensivo pela localidade de Santo André, os PMs avistaram indivíduos em um veículo modelo Pálio em atitude suspeita e, imediatamente, deram ordem de parada. Após buscas nos suspeitos, uma trouxinha de maconha e uma quantia em dinheiro foram localizadas. Os detidos foram identificados como João Victor Nascimento Oliveira (21) e Francisco Everson Rodrigues Lima.

Indagados se possuíam mais algum material ilícito no interior do veículo, João Victor informou que em sua residência localizada no bairro Tigre Norte estaria guardando uma arma de fogo. No local indicado, os militares encontraram um revólver calibre 38, três munições intactas cal. 38 e um coldre preto. Diante disso, a dupla foi conduzida para a unidade policial da Polícia Civil de Crateús, onde foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!