Segurança

Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso pela Polícia Civil em Ipu

Um homem com mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio foi preso, nesta quarta-feira (29), por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da Guarda Civil Municipal de Ipu (GMI). A captura aconteceu no bairro Centro, em Ipu, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará.

Equipes da Delegacia Municipal de Ipu, com o apoio da Guarda Municipal, seguiram em diligência até o Centro, onde capturaram João Paulo Correa Muniz (39), que não resistiu à prisão. De acordo com as investigações, o homem possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado do Rio de Janeiro pelo crime de homicídio ocorrido em 2016.

Sobre o crime

Segundo informações policiais, João Paulo morava na Comunidade César Maia, no bairro Vargem Pequena, no Rio de Janeiro, quando ocorreu o homicídio. O suspeito flagrou sua mulher em um bar bebendo junto com a vítima e, após uma discussão, ele desferiu golpes de faca no homem, que veio a óbito. Logo após o fato, como apontam os levantamentos sobre o paradeiro do homem, ele fugiu para o Ipu. Ele será recambiado para o Rio de Janeiro para ser julgado na Justiça do Rio de Janeiro.

Denúncias

A população pode contribuir com informações que ajudem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3683-3911, da Delegacia Municipal de Ipu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!