Segurança

Tamboril: Homem é preso com CNH falsa durante abordagem no posto da PRE

O caminhoneiro Erinaldo José de Amorim, foi preso na tarde desta quinta-feira (30), pela equipa da Polícia Rodoviária Estadual no posto de fiscalização da PRE do Distrito de Sucesso, em Tamboril.

Segundo a composição, durante a abordagem o motorista apresentou Carteira de Habilitação Falsa e em nome de uma outra pessoa. Ao verificar a veracidade do documento, o Subtenente Valdonio constatou que a CNH era falsa. Erinaldo que mora na cidade de Ceilândia no Distrito Federal, foi encaminhado para a delegacia de Tamboril.

Em depoimento ao delegado Dr. Luiz Arthur, o acusado disse que tinha comprado a habilitação na cidade de Cuiabá no Mato Grosso. Ela pagou um valor de R$ 650 a funcionário do DETRAN que lhe entregou o documento. Erinaldo disse que nos últimos 18 meses circulou em várias cidade do Ceará e de outros estados com a CNH falsa e passava tranqüilo nas abordagens.

Ao ser preso, ele estava levando uma carga de 700 caixas de tomate avaliada em mais de 21 mil reais e seguia para a Ceasa de Tianguá, em um caminhão de placas HJM – 3804. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da delegacia.

Erinaldo, já tem passagens pela justiça e foi autuado em flagrante por falsificação de documentos e será encaminhado ao Centro de Triagem em Novo Oriente.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!