Segurança

Restaurante é assaltado durante a madrugada em Tamboril.

Na madrugada deste domingo (22), uma dupla armada praticou assalto no Dueto Bar e Restaurante. O estabelecimento estava sendo fechado por volta das 3h pelo casal de proprietários quando foram surpreendidos por dois homens armados que já chegaram ao local com armas em punho.

O proprietário foi amarrado por um dos homens e obrigado deitar no chão a todo instante ele teve a arma apontada para a cabeça. Já sua esposa a todo momento ficou com a arma também “colada” na suas costas. Um dos assaltantes chegou a reconhecer a mulher e disse para o seu comparsa: “cara é o pessoal de Catunda” o outro sinalizou que sim. Um dos Garçons ainda estava no local e também foi rendido.

Os dois homens levaram a quantia de R$ 2.150,00 em espécie, três smartphones das marcas Samsung, Motorola e Apple avaliados em mais de dois mil reais, cartões, um relógio e vários litros de uísque de diversas marcas, que foram colocados em uma mochila.

Os dois rapazes fugiram em uma motocicleta não identificada, tomando destino ignorado.

Em conversa com a nossa reportagem, o casal Arnay Mendes e Maria Auxiliadora, narraram os momentos de medo e terror que passaram sob a mira de um revolver. A situação constrangedora causou desmotivação em ambos.

A polícia esteve no local, realizou diligências mas não conseguiu prender ninguém.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!