Regional

624 famílias de Reriutaba são beneficiadas com sistema de abastecimento de água.

O deputado estadual Jeová Mota (PDT), esteve na quinta-feira (22) no município de Reriutaba, situado na região do Sertão de Sobral, recebeu, na quinta-feira (22), participando do ato de assinatura da ordem de serviço que autorizou o início das obras para a implantação do sistema de abastecimento de água, nas comunidades de Campo Lindo e Riacho das Flores. 

A obra terá investimento de R$ 1.908.069,08 e beneficiará  624 famílias.

O prefeito de Reriutaba Osvaldo Neto, não escondeu a satisfação de fazer parte de um momento tão aguardado pela população local. “Campo Lindo e Riacho das Flores estão em festa, sendo privilegiadas com esse momento histórico. As comunidades já não acreditavam mais nessa história da água”, Disse. Ele agradeceu ao Deputado Jeová Mota pelo trabalho e esforço para ajudar o município e fez questão de dizer que sempre que precisa Jeová está de portas abertas. ele também agradeceu so Deputado Leônidas Cristiano e ao Governador Camilo Santana pelos investimentos que o município tem recebido.

Representando o governador, o secretário Nelson Martins, enfatizou tratar-se do maior sistema de abastecimento a ser implantado dentro do projeto São José III. “Nós estamos assinando essa ordem de serviço em nome do governador Camilo Santana. Nós estamos hoje executando 113 sistemas de abastecimento de água e esta é a maior obra de sistema do Projeto São José III”, afirmou. “É um momento de muita alegria, de muita satisfação. São cerca de 2.500 pessoas recebendo água de qualidade. Além de tudo que já foi feito nos projetos São José, Água para Todos e Paulo Freire, nós temos garantidos recursos para aplicar mais R$ 1,6 bilhão em recursos hídricos”, concluiu Nelson.

(Com Governo do Estado)

Deixe sua Mensagem

comentários

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 170 outros assinantes