Policial

Acusado de estuprar a própria cunhada é preso pela Polícia Civil em Crateús.

Policiais civis de Crateús sob o comando do delegado Regional Dr. Kaio Davis prenderam no início da tarde de hoje um homem acusado de ter abusado sexualmente de sua própria cunhada. Pedro Hermínio Neto, 22 anos, foi preso em casa no Conjunto Dom Fragoso na sede do município de Crateús.

Ele é acusado de ter praticado estupro contra a sua própria cunhada na tarde deste domingo (29). O ato foi praticado por volta das 14h; segundo a vitima, Pedro Hermínio lhe deu uma gravata conseguiu lhe imobilizar e manteve relações sexuais a força com ela. 

O crime só foi denunciado na manhã desta segunda-feira (30). Segundo a vitima o crime já aconteceu uma outra vez, na época ela só não denunciou porque teve medo de represálias do acusado. Ela não confirmou se sofria ameaças para não denuncia-ló.

Ao ser preso, Pedro Hermínio Neto confessou a autoria do crime. Ele foi autuado em flagrante e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil, nesta terça-feria (31) ele deverá ser conduzido para cadeia pública de Crateús.

 

Deixe sua Mensagem

comentários

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146 outros assinantes