Segurança

Adolescente denuncia que foi dopada e estuprada em motel de Parambu.

A Guarda Civil Municipal de Parambu prendeu na noite do domingo (03), um homem identificado por Francisco Elton de Araújo, 21 anos, residente no Cachimbo l, acusado de dopar e estuprar uma adolescente de 14 anos em um motel daquela cidade.

A informação foi repassada a Guarda Civil, por funcionários do Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, onde a adolescente buscou ajuda.

A menor deu entrada no hospital por volta das 22h40, dizendo que tinha sido levada para um motel da cidade onde foi dopada e obrigada a manter relacionamento sexual com o acusado.

O hospital repassou a informação para os GCMs, que compareceram a unidade hospitalar e conseguiram junto a vítima a identidade do agressor.

Durante as diligências a Guarda Civil conseguiu localizar o acusado na Avenida Salustrina Henrique e fez a detenção do mesmo. Francisco Elton foi levado ao Hospital sendo reconhecido pela vítima. Depois, o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para a realização do flagrante.

Segundo os GCMs que atenderam a ocorrência, ele teria confessado o crime. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!