Segurança

Agricultor que conduzia moto alcoolizado morre em acidente na CE entre Boa Viagem e Monsenhor Tabosa.

A combinação álcool e direção continua a fazer vitimas fatais em todo o estado. Mesmo sabendo da proibição e correndo o risco de serem flagrados pela polícia, condutores de motocicletas, principalmente na zona rural dos municípios do interior, ariscam a sorte e caem na aventura muitas vezes sem volta, resultado da combinação tão falada, mas também, tão desrespeitada.

O caso mais recente foi registrado na rodovia estadual 266 entre os municípios de Boa Viagem e Monsenhor Tabosa, altura da localidade de Olho D’água Seco, na tarde desta segunda-feira (03). O agricultor  Paulo Regis do Vale Lopes, 24 anos, conduzia pela CE uma motocicleta que não havia sido identificada pela Polícia até o fechamento desta matéria, devido ter ficado completamente destruída.

Alcoolizado e conduzido o veículo em alta velocidade, Paulo Regis freou a motocicleta de forma brusca e acabou sendo colhido pelo caminhão pipa que vinha logo atras e não deu tempo de evitar o acidente. A tragédia ainda não havia terminado, e mais dois caminhões seguiam pela rodovia, um conseguiu desviar da vítima, já o outro que vinha em seguida acabou colhendo a vitima que teve morte imediata.

A motocicleta da vitima como dá pra vê nas fotos ficou completamente destruída. Segundo a polícia, os procedimentos cabíveis foram realizados na Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem. Paulo Regis do Vale Lopes, estava a pouco metros de casa, na localidade de Olho D’água Seco, onde residia com familiares.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!