Segurança

Agricultor que havia sido assaltado e passou 7 horas amarrado, é preso com arma de fogo em Tamboril.

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na sede do município de Tamboril. A informação chegou a polícia militar, através de uma denuncia para o 190. Segundo os policias, a informação apontava que um homem estaria em uma oficina consertando sua motocicleta e portava uma arma de fogo em um embrulho. 

Wilson dias de Moraes, 53 anos, morador da localidade de Brilhante, foi preso em flagrante com um revolver calibre 32, com 6 cartuchos intactos. Conduzido para a Delegacia Regional em Crateús, ele foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista por porte ilegal de arma de fogo. 

O agricultor em questão nunca havia sido preso e passou andar armado, depois que passou uma situação constrangedora no dia 07 de abril, na mesma localidade, onde reside com a família. Naquela dia por volta das 5h da manhã ele foi surpreendido por dois homens armados em sua residência. Ele disse que os dois rapazes estavam em uma motocicleta Honda, vermelha, modelo 2002, não chegando ele a ver a placa do veículo.

Os dois homens anunciaram o assalto, amarraram a vítima com cordas e fugiram levando R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécie e dois capacetes. O agricultor ficou mais de 7 horas amarrado, até que familiares sentindo sua ausência foram em sua casa por volta das 12h30min e conseguiram libertá-lo.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!