Policial

Agricultor que teve moto roubada em Independência e recuperada em Tamboril, falou a reportagem do blog.

O crescente roubo e furto de motocicletas na zona rural dos municípios do interior do estado, tem preocupado a população. Em alguns casos os assaltos ocorrem com estrema violência, onde as vitimas sofrem agressões. Esse fim de semana aqui na nossa região, os registros de roubos e furtos de veículos continuaram a acontecer, houve municípios que teve mais de uma motocicleta tomado de assalto, como é o caso de Hidrolândia que teve só neste domingo (25), duas moto tomadas de assalto na zona rural do município, a ação foi praticada por um trio armado que fugiu levando as duas motos.

Na maioria dos casos os veículos são utilizados para pratica de assaltos e depois são abandonados; há casos em que os veículos desaparecem e não mais são encontrados. Os assaltos a motocicletas ocorrem de forma mais intensa na zona rural dos municípios, onde o acesso é difícil e a polícia demora a chegar por conta da distância.

Caso semelhante aconteceu com o agricultor Egídio de Sousa, que teve o seu veículo tomando de assalto no dia 15 de Dezembro, quando o mesmo chegava no curral de sua propriedade por volta das 04 horas da manhã na zona rural de Independência, quando ele foi abordado por um homem armado que estava dentro do curral de sua propriedade e veio a tomar de assalto a sua motocicleta, uma Honda/CG 125 Titan KS, 2002, azul e de placa HXQ – 2281  que foi encontrado abandonado na quinta-feira (22) no município de Tamboril.

Nesta segunda-feira (26) o agricultor de 81 anos esteve na delegacia de Tamboril para receber o seu veículo, em conversa com a nossa reportagem ele contou detalhes da ação que foi praticada por um homem armado que não havia sido identificado até o fechamento dessa matéria.

OUÇA A ENTREVISTA.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!