Regionais

Agricultor tem R$ 900,00 reais tomados de assalto por trio armado na zona rural de Tamboril.

O agricultor Otávio Miguel da Silva, 57 anos, residente na Fazenda Boa Vista, região do Distrito de Oliveiras na zona rural de Tamboril, teve a quantia de R$ 900,000 (novecentos reais) tomados de assalto por três homens armados ainda na manhã desta segunda-feira (23). Segundo ele, estava seguindo em uma bicicleta monark de cor vinho, sentido a sua residência quando foi surpreendido pela ação do trio que estavam armados em uma moto Bros, preta, sem placa.

Ele disse que o trio tomou além do dinheiro, sua carteira com todos os documentos e também levou sua motocicleta. “eles estavam com capacetes, calças, eram magros e um estava com uma arma longa e os outros dois com armas pequenas” relatou a vítima a composição formada pelo sargento Soares e Cabo Agenaro, que atenderam a ocorrência.

Segundo a vítima, o trio não fez nenhuma agressão contra ele, apenas anunciaram o assalto e levaram seus pertences, fugindo com destino a região do distrito de Curatis. A polícia seguiu para a região indicada, mas ninguém havia sido preso ate o fechamento desta matéria.

A ação dava prosseguimento a um arrastão que teve início mais cedo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!