Segurança

Agricultores são assaltados na zona rural de Tamboril

Duas pessoas foram assaltadas na localidade de Deserto, zona rural de Tamboril, na noite desta quarta-feira (05). Segundo a polícia militar, a ação aconteceu por volta das 21h, quando as vítimas seguiam com destino as duas residências.

Uma das vítimas foi o agricultor Adairton Lima de Sousa, 28 anos, morador da referida localidade. Ele conduzia uma motocicleta Honda, azul, placa HVV – 0993, inscrição de Santa Quitéria, quando foi surpreendido por uma dupla armada que saiu do matagal. Eles estavam encapuzados e apenas um dos assaltantes estava com arma de fogo. Eles anunciaram o assalto, levaram o veículo e a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) pertencente a José Veras dos Santos Sousa, 31 anos, morador da localidade de São Matheus.

Ao tomar conhecimento do fato, a composição da PM formada pelo sargento Bezerra, cabos Magalhães e Kayro e soldado F. Diego seguiram para o local. Diligências e abordagens foram realizadas, mas ninguém foi preso até o presente momento. 

Importante salientar que o local fica a 12 quilômetros da sede de Tamboril e oferece saídas para diversas localidades da zona rural, o que facilita a fuga da dupla. A polícia acredita que os autores possam ser dois foragidos da cadeia pública de Tamboril e que será uma questão de tempo recapturá-los.

Deixe sua Mensagem

comentários