Segurança

Após capotamento carro e abandonado com drogas na CE que liga Crateús ao Distrito de Sucesso.

Policiais militares foram acionados para um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (04) na rodovia estadual que liga Crateús ao Distrito de Sucesso – Tamboril. O acidente aconteceu na altura da localidade de Pastos Bons. Um carro EcoSport, prata, de placa NVA – 6874 veio a capotar no local.
O veículo ficou parcialmente destruído e para a surpresa dos policiais, durante uma vistoria de rotina, foi encontrado três tablets de maconha prensada, pesando 2 quilos e 295 gramas. A droga apreendida foi levada para delegacia de Polícia Civil e apresentada a delegada regional Dr. Ana Scotti.

Vale ressaltar que o carro foi encontrado praticamente abandonado, sem a presença do condutor e nem das possíveis vitimas que estavam no carro. O veículo provavelmente seja oriundo do município de Novo Oriente, haja vista ter sido encontrado um documento com endereço do referido município, porém, ainda não há informações comprobatórias em relação a procedência do carro que encontra-se apreendido na Delegacia Regional em Crateús.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!