Regionais

Após fiscalização do Demutran, internações por acidentes de trânsito diminuem 82% em Tamboril.

A fiscalização do trânsito no município de Tamboril já começa a dar resultados positivos. Um comparativo das internações de vítimas por acidentes de trânsito no hospital do município mostra uma redução de mais de 80%.

Nos primeiros 15 dias do mês de agosto, foram 39 internações de pessoas que sofreram acidentes de trânsito no município. Comparado com os primeiros 15 dias do mês de Setembro, quando o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) já estava atuando, esse número caiu para 07 internações. Foram trinta e duas internações a menos.

O número corresponde a 82% de pessoas internadas por acidentes de trânsito O número corresponde as internações da sede e da zona rural. Os dados provam que a fiscalização no trânsito de Tamboril tem dado resultado e o trabalho relativo à cobrança do capacete, respeito à sinalização e o combate à imprudência tem dado resultado positivo e isso representa vidas salvas.

O trabalho realizado pelos agentes de trânsito tem ajudado a salvar vidas. Mais ainda é pouco, é necessário que a população continue fazendo sua parte e ajudando os órgãos de segurança a continuam fazendo um trabalho que tem como principalmente beneficiário, o cidadão de bem do nosso município.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!