Segurança

Após tomar motocicleta de assalto na zona rural, trio armado tentar assaltar casa lotérica em Tamboril.

Um agricultor do Distrito de Açudinho, zona rural de Tamboril foi vítima de assalto na manhã desta quinta-feira (30). Flaviano da Silva Lima, 33 anos, procurou a delegacia para informar que seguia da sede com destino a referida localidade quando foi surpreendido por três homens armados. O trio estava encapuzado e anunciaram o assalto levando a quantia de R$ 1.500,00 e uma motocicleta Honda, CG, 125, de cor cinza, ano 2007, sem placa informada.

Os três agiram com violência e ameaças e em seguida fugiram com destino a sede, onde em seguida tentaram assaltar a lotérica, mas sem êxito.

A composição da polícia militar, sob o comando do sargento Bezerra imediatamente saiu em diligências, mas infelizmente não conseguiu prender os acusados.

SUSPEITOS.

A polícia suspeita que três detentos que fugiram da cadeia pública no fim de semana, sejam os que estão praticaram a ação. Eles são identificados como: Francisco Antônio Nascimento Ferreira, mais conhecido como “Pelado” que estava preso acusado de ter tomado uma moto de assalto na localidade de Bom Jardim, no dia 26 de julho; Antônio Vagner Rosa Costa, 22 anos, residente na localidade de Boa Vista – Independência, preso desde agosto de 2017, acusado de ter cometido um assalto contra a a mesma lotérica que tantaram e Alefe Rodrigues dos Santos Mendes, preso desde  setembro de 2015, acusado de participação em vários assaltos.

As diligências continuam sendo realizadas na tentativa de capturar o trio.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!