Segurança

Autor de assalto ao Posto Lima de Tamboril é preso pela PM em Catunda.

Robson Lucas Sancho Maciel de 26 anos é foragido da cadeia pública de Santa Quitéria; ele foi preso na companhia de uma menor de idade na tarde desta sexta-feira (28) no centro da cidade de Catunda pela polícia militar. A prisão da dupla só aconteceu porque populares acionaram a PM quando desconfiaram da atitude dos dois. Ao presenciar a polícia, a dupla tentou fugir, na tentativa de fuga Robson deixou cair um revolver taurus, calibre 38. Além da arma, a dupla esta de posse de uma motocicleta Honda 150, Placa HYJ-8274 – inscrição de Santa Quitéria com queixa de roubo e uma mochila com vários pertences pessoais.
(Robson Lucas)

A ação rápida da PM não deu trégua aos bandidos que foram presos em seguida. Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia civil no município de Guaraciaba do Norte, onde forma autuados em flagrante. Durante o depoimento Robson Lucas, confessou para o delegado a autoria de vários delitos, inclusive um assalto ao posto lima de Tamboril ocorrido no dia 20 de outubro, quando o mesmo agiu de cara limpa, levando a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Tudo indica que nesta ação em Tamboril o menor dava suporte e a arma utilizada teria sido a apreendida hoje em Catunda. 
O maior de idade confessou também a autoria de homicídio em Guaraciaba do Norte, que teve como vitima um mototaxista, crime que chocou a população daquele município, Segundo a Polícia, o mototaxista foi chamado por Robson para realizar uma corrida, porém, no meio da viagem Robson anunciou o assalto, o mototaxista reagiu e ele disparou contra o mesmo, vindo a executar a vitima. A ação contou com apoio de um comparsa de Robson, identificado como sendo Francisco de Assis conhecido como “Pirí” que está foragido. Robson também confessou assalto a um posto de combustíveis em Catunda. Tudo indica que as ações de Robson tiveram o apoio do menor de 16 anos apreendido em sua companhia na tarde de hoje.
 
 
Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!