Segurança

Bando armado explode lotérica de Independência e cinco suspeitos são presos.

Uma quadrilha fortemente armada composta por cerca de 10 homens, explodiram na noite desta sexta-feira (11) a lotérica do município de Independência, nos sertões de Crateús. Segundo o sétimo batalhão, o bando surpreendido um grupo de populares que estavam conversando em uma praça da cidade. Eles foram feitos reféns e usados como escudo humano.

Integrantes da quadrilha passaram a realizar disparos com armas de grosso calibre, intimidando e colocando medo na população. Inicialmente as pessoas acharam que seria mais uma explosão a agência do Bradesco, mas para a surpresa de todos, era a lotérica do município o alvo dos criminosos.

Cerca de três explosões foram realizadas pelo bando, segundo populares, a todo o momento era realizado disparos, em alguns movimentos foi possível ouvir rajadas de bala. A movimentação na cidade passou a ser intensa.

Segundo informação o bando destruiu a lotérica e fugiram com apenas dois sacos de moeda em um gol prata e um EcoSport que foram incendiados próxima a localidade de Brilhante, zona rural do município.  Os reféns foram liberados, algumas pessoas ficaram levemente feridas.

Na fuga, o bando espalhou grampos perfuro cortantes na estrada para dificultar a ação da policia.

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), Força Tática (FTA), Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e o Batalhão de Divisas, saíram em perseguição ao bando pela zona rural de Independência.

PRISÕES.

Já na manhã deste sábado (12), foi divulgada a informação de que cinco pessoas foram presos quatro homens e uma mulher suspeitos de terem participado da ação.  As prisões aconteceram na zona rural no entrocamento dos municípios de Independência, Tamboril, Monsenhor Tabosa e Boa Viagem.

Segundo o sétimo batalhão, com os presos foram encontrados armas e dinheiro. Eles não tiveram os nomes divulgados até o fechamento desta matéria.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!