Segurança

Bando tenta assaltar a agência bancária em Santa Quitéria; Drone dava apoio a ação.

A cidade de Santa Quitéria acordou mais cedo nesta terça (06), com uma tentativa de assalto na agência do Bradesco, situada na Praça Arthur Temóteo, no centro.

Um bando fortemente armado sitiou a cidade por volta das 3h40. Dez minutos depois, três homens, encapuzados e com mochilas, metralharam a porta de vidro e adentraram na agência. Os criminosos chegaram a entrar na parte interna do banco, inclusive, colocando dinamites na porta do cofre, no entanto, nem o cofre, nem os caixas eletrônicos foram violados.

No momento da ação, moradores próximos ouviram dezenas de disparos.

Após o ataque, os criminosos incendiaram um veículo Corsa Classic, no cruzamento das ruas Tabelião Francisco de Paula Lobo com João Pinto de Mesquita e em seguida, fugiram, atirando nas ruas próximas.

Um detalhe, notado por testemunhas, é que, no momento da ação, um drone sobrevoava na região, supostamente, para dar apoio e cobertura ao bando.

Policiais de destacamentos das cidades vizinhas já estão em Santa Quitéria, juntamente com a equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar, para fazer uma varredura na tentativa de identificar e capturar os criminosos.

Esta é a primeira vez que uma agência é atacada na cidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

(Redação do Blog por Thiago Rodrigues)

Deixe sua Mensagem

comentários

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 169 outros assinantes