Segurança

Batalhão de Divisas apreende carro e fuzil Ak 47 em Crateús

Uma operação do Batalhão de Divisas realizada na noite desta segunda-feira (30) no interior do município de Crateús, apreendeu um carro Golf, de placas ODY 6969, inscrição de Teresina-PI, prendeu um homem e apreendeu um fuzil Ak 47.

A abordagem aconteceu na localidade de Tucuns, na divisa do Ceará com o Estado do Piauí. Segundo a equipe do Batalhão de Divisas, por volta das 20h houve perseguição ao carro, pois o condutor não atendeu a ordem de parada e seguiu em alta velocidade, porém, durante a perseguição os ocupantes resolveram abandonar o veículo e se embrenharam no matagal. No interior do carro foram encontradas peças de roupas, o fuzil Ak 47 e 90 munições do mesmo calibre.

Enquanto a equipe do Batalhão de Divisas conduzia o carro e a arma para apresentar na Delegacia Plantonista de Crateús, uma outra operação com o objetivo de localizar os ocupantes do carro era iniciada pela Polícia Militar e durante à noite um dos elementos que havia se embrenhado no matagal foi localizado pela Força Tática de Crateús, na localidade de Jatobá Medonho em território piauiense. Trata-se de um homem identificado como Fernando Gonçalves de Carvalho, 30 anos, natural de Teresina-PI, residente na capital piauiense.

Fernando foi apresentado na Delegacia Plantonista de Crateús, mas não deu detalhes a respeito da arma de guerra que foi encontrada no carro. Disse apenas que foi contratado juntamente com o companheiro para fazer o transporte da arma do Ceará para o Piuaí

A Polícia continua diligenciando à procura do comparsa de Fernando.

(Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!