Regionais

Bolsistas serão contratados para atuarem em 31 municípios do interior do Ceará.

Estão sendo selecionados 44 bolsistas para atuarem nas áreas rurais de 31 municípios cearenses. As inscrições para o processo seletivo seguem até o próximo dia 15 de janeiro e podem ser realizadas a partir do site da SDA. No ato da inscrição o candidato optará pela função, território onde deseja ser lotado, formação/perfil profissional e também escolherá um município (Sobral, Tauá ou Campos Sales) onde realizará a prova objetiva (segunda etapa da seleção).

O público-alvo da seleção são jovens com idade entre 14 e 30 anos sem vínculos empregatícios, não beneficiários de bolsa de transferência tecnológica ou auxílio financeiro, residentes em uma das 600 comunidades rurais do Projeto Paulo Freire, com ensino fundamental completo e experiência em processos de mobilização social e gestão social. O valor da bolsa ofertada pelo projeto é de R$ 930 e o prazo de vigência do contrato é de 12 meses.

O resultado da análise curricular (primeira etapa) está previsto para ocorrer no dia 29 de janeiro, com resultado definitivo, após a apresentação de recursos, no próximo dia 31. Ainda conforme o calendário da seleção, a prova objetiva acontece no dia 4 de fevereiro e o resultado final da seleção será divulgado no dia 15 do mesmo mês. A apresentação dos aprovados nos locais de trabalho se dá no dia 1º de março.

Por último, os municípios atendidos pelo Projeto Paulo Freire são os seguintes: Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Campos Sales, Nova Olinda, Potengi, Salitre, Santana do Cariri, Tarrafas, Aiuaba, Arneiroz, Hidrolândia, Parambu, Ipu, Ipueiras, Pires Ferreira, Quiterianópolis, Tauá, Coreaú, Frecheirinha, Graça, Massapê, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Reriutaba, Senador Sá, Sobral, Varjota e Irauçuba.

(Com SDA)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!