Destaques

Bruno Medeiros é agraciado com comenda em reconhecimento ao trabalho realizado em prol da cultura em Tamboril.

Bruno 02

Desde que assumiu a pasta da cultura na gestão do Prefeito Ramiro Júnior, o secretário Bruno Medeiros tem oportunizado novos caminhos para a valorização cultural em Tamboril, diga-se de passagem em todos os setores. Foi dele a idealização da Primeira Semana da Cultura Tamborilense que reuniu os artista da terra e que teve dentre outros nomes, o tamborilense Haroldo Serra, um dos mais atuantes atores e teatrólogos do Ceará, com recente passagem pela novela Velho Chico da Globo. 

Bruno 01Devido a todas essas ações Bruno Medeiros foi agraciado na última sexta-feira (17) em Fortaleza, com a comenda “amigo da comédia cearense” representando todos os secretários de cultura do interior do Ceará. A comenda vem em reconhecimento ao trabalho atualmente em desenvolvimento na secretaria de cultura de Tamboril. A comenda também faz parte das comemorações alusivos aos 50 anos da secretaria de cultura do estado.

Bruno Medeiros recebeu das mãos do ator e tamborilense Haroldo Serra a comenda pelo seu trabalho realizado em Tamboril e ouviu as palavras de Haroldo Serra as palavras de incentivo e de apoio ao excelente trabalho que vem sendo realizado em prol da cultura de Tamboril e do interior.

A cerimônia aconteceu no Teatro José de Alencar, após a apresentação da peça teatral “O DOTE” com a direção de Haroldo Serra. A solenidade contou com a presença de várias autoridades, inclusive do ex-secretário de cultura Guilherme Sampaio e do atual secretário Fabiano Santos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!