Regionais

Caminhão da mamografia fará exames gratuitos em Tamboril

A Prefeitura de Tamboril, por meio da Secretaria de Saúde, traz ao município nos dias 24, 25 e 26 de setembro, o Caminhão da Mamografia com exames gratuitos de rastreamento para o câncer de mama. A iniciativa acontece em parceria com o Ministério da Saúde e oferta cerca de 200 vagas para as mulheres tamborilenses, com idade acima de 40 anos.

Para garantir o benefício é necessário marcar o procedimento em qualquer Posto de Saúde do município, apresentando identidade e cartão do SUS. No dia do atendimento a paciente também deverá levar documento de identificação, cartão do SUS e a solicitação do exame fornecida pelo PSF.

É importante atentar para as datas em que o caminhão estará presente na cidade. Na segunda-feira (24/9) e terça-feira (25/9), o veículo ficará ao lado da Secretaria de Saúde, na Sede. Na quarta-feira (26/9), é a vez do distrito de Sucesso receber o caminhão, que estacionará na praça, ao lado do PSF Sucesso 2. Confira o calendário de atendimentos por Posto de Saúde:

24/9 – No período da manhã serão atendidas as pacientes das unidades de Holanda, Boa Esperança e Oliveiras. A tarde serão as do PSF Sede 1, Sede 2 e demandas da Secretaria de Saúde.

25/9 – Pela manhã, os atendimentos serão para os encaminhamentos de Açudinho, Curatis, Carvalho e Bom Jardim. No turno da tarde, serão recebidos os do PSF Sede 3 e demandas da Secretaria de Saúde.

26/9 – O caminhão atenderá as pacientes dos Postos de Saúde Sucesso 1 e 2 , pela manhã.

(Com informações da PMT)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!