Destaques

Carlos Eduardo é o novo diretor Financeiro do Sindojus

Carlos Eduardo Oliveira de Mello assume, a partir desta segunda-feira (2), a diretoria financeira do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE). “Só tenho a agradecer a confiança da diretoria, por ter lembrado o meu nome para assumir essa pasta tão importante. Entendo que o financeiro é o coração do Sindicato haja vista ter como principal objetivo propor medidas que visem a melhoria da situação financeira da entidade. Hoje, o Sindojus é independente, porque tem autonomia financeira. Isso se deve a tudo que já foi conquistado ao longo do tempo. Para ser forte, um Sindicato precisa desses requisitos”.

O novo diretor financeiro já vinha trabalhando a algum tempo de forma voluntária para o Sindojus, sem pretensão de cargo. Ele comenta que chega num momento importante e vai buscar atender às expectativas da diretoria e de toda a categoria. “O objetivo é vestir a camisa mesmo e trazer melhorias para o Sindicato, até porque nós temos um objetivo grande e já esperado, que é construção da nova sede. Isso requer um cuidado muito especial com relação às contas. Espero trabalhar em prol do Sindicato para melhorar cada vez mais o nosso Sindojus”.

O novo diretor financeiro agradece Celso Barreto, que esteve à frente da pasta desde o início da atual gestão, “trabalhando de forma brilhante e com muito zelo”. “Ele me entregou tudo bem detalhado e ainda está à nossa disposição para qualquer chamado urgente”.

Motivado a renunciar do cargo por razões de ordem pessoal, Celso Barreto esteve à frente da diretoria financeira no período de 30 de junho de 2015 a 29 de abril de 2016. Ele agradece a confiança de toda a diretoria e o apoio dos funcionários. “Desejo uma boa gestão aos colegas que permanecem. Continuo à disposição do Sindicato no caso de qualquer eventualidade”.

(Site do Sindojus)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!